Pois é! Parece que as mentes caridosas que se indignaram com a ofensiva israelita no Líbano para combater terroristas que se escondem cobardemente entre a populção civil, ignorando ingenuamente os ataques por eles perpretados, ainda não repararam que no Sudão a população civil está a ser massacrada pelo próprio governo que por acaso até é muçulmano.
E o pior é que não se pode culpar os EUA como agora é moda, pois os americanos têm insistentemente pressionado o governo sudanês a permitir a entrada de capacetes azuis no território, algo que tem sido sistematicamente recusado.
Claro que, se formos a ver bem a coisa, não faltará aí uma qualquer teoria da conspiração que implique os Estados Unidos na questão.
Afinal se há quem consiga defender que o 11 de Setembro não passou de uma manobra do próprio governo americano, que se deu ao trabalho de massacrar mais de dois milhares dos seus concidadãos e provocar um enorme prejuízo económico só porque lhe apeteceu, não será de estranhar este conveniente esquecimento.
Aliás, é até muito provável que o furacão Katrina também tenha sido uma maquinação de Bush...
22 setembro, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário