01 julho, 2009

CONTINUANDO A ‘NOSSA’ HISTÓRIA

- Aproveite a oportunidade do exame para mais de 23 anos


Agora que o Verão se aproxima a passos largos, com dias grandes e maravilhosos, cheios de sol, é tempo de reflectir no que somos e no que queremos, ainda, SER!
Temos a oportunidade de escutar o nosso coração, aferir a nossa satisfação interior e tomar decisões rumo ao FUTURO!
“Aprender até morrer”, diz o nosso Povo e com razão! E, eu, acrescento… ganhar novos conhecimentos e ter novas competências é um aliciante desafio para quem procura ou quer consolidar o seu emprego; para quem, já reformado, necessita de ocupar o vazio do seu tempo; ou, ainda, para quem do estudo e do ensino quer fazer um novo percurso alternativo.
Um projecto com Sucesso, Actualidade e Transversalidade, nesta amálgama castradora da sociedade da globalização é a Licenciatura em HISTÓRIA!
Com 10 (dez) Anos de existência o Curso de História da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias é uma Sólida, Prestigiada e Dinâmica Realidade!
Com uma interessante mais valia: é o único CURSO DE HISTÓRIA, na cidade de Lisboa, em Horário Pós Laboral.
Para saber mais, clique aqui: http://fcsh.ulusofona.pt/index.php/historia
Todos os interessados podem e devem, ainda, utilizar o seguinte endereço para se inscreverem online: http://tinyurl.com/3473k6
Para os Candidatos, com mais de 23 anos, a próxima chamada/prova de admissão é já no próximo dia 15 de Julho. Eu falo por mim! Acabei de terminar o meu primeiro ano da licenciatura em História na Universidade Lusófona! Fui muito bem integrado pelo Núcleo Lusófono da História! Ganhei novos Amigos! Sinto uma enorme realização pessoal! E, estou, muito Satisfeito!
VENHA DAÍ… CONTINUAR A ‘NOSSA’ HISTÓRIA!
Vítor ESCUDERO

Sem comentários: