14 janeiro, 2011

A nossa primeira incursão na Pré-História (1999-2000)

[A 1ª Turma da Licenciatura em História, ULHT]

Amanhã o Curso de História da Universidade Lusófona vai novamente PAstar (e APostar) na Pré-História, 10 anos (1999-2000) depois da sua primeira incursão no megalitismo português! O Pai deste blogue pode ser identificado no meio da linha do meio na foto de cima. AP no nome do blogue era a maneira certa de inserir o nome numa Bibliografia, dizia Pedro Araújo, citando as regras que tinha aprendido. Começar pelo apelido!

Quem são eles?

Alunos: Aníbal Augusto Gonçalves Martins, António José Alves Serelha, Artur Miguel Raposo Garcia, Jacinta Maria Ferreira Padinha Cera, João Luís da Conceição de Deus, Luís Manuel dos Reis Brazão Duarte Ramos, Maria Elisabete da Conceição Guerreiro, Maria Elisabete Fernandes Martins, Raimundo Silvestre Tembe, Ricardo Jorge Nascimento Leitão, Rui Pedro da Costa Araújo, Cláudia Juliano, Ernestina Massango, Teresa Gomes.
Professores: Teotónio R. de Souza, João Miranda.

1 comentário:

Pedro Araújo disse...

Viagem ao passado. Foi um curso e pêras. O ensino era sério e descontraído ao mesmo tempo, o convívio foi, por vezes, uma réplica do que se vê nos filmes americanos, quando o tema é "irmandades" e coisas assim. Quatro anos inesquecíveis, que hei-de um dia passar para um livro. Com os nomes devidamente alterados, não vá o passado interferir com o presente outra vez!
: - )