19 dezembro, 2008

Introdução à Genealogia e Heráldica




SEMINÁRIO DE GENEALOGIA E HERÁLDICA
Curso (I) de Introdução à Genealogia e à Heráldica


PRESS RELEASE


Vai realizar-se durante o presente ano lectivo um Curso de Introdução à Genealogia e Heráldica organizado pelo Curso de História na ULHT.

O Seminário de Genealogia e Heráldica é uma unidade de ensino e investigação destinada fundamentalmente aos alunos das licenciaturas e mestrados em História, Ciência Política, Sociologia e Estudos Europeus.

São admitidos outros alunos da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, bem como da Escola de Comunicação, Artes e Tecnologias da Informação cujos projectos de trabalho ou investigação se relacionem com os temas que são habitualmente trabalhados no âmbito do Seminário.

Excepcionalmente poderão ser admitidos, em regime de curso livre, participantes não vinculados à ULHT que apresentem projectos de trabalho, directamente relacionados com os objectivos do Seminário.

O preço da inscrição no regime de curso livre para os externos será de € 50. Os interessados deverão inscrever-se até ao dia 6 de Janeiro 2009 junto do secretariado da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Campo Grande, nº 376, em Lisboa, ou contactando o mesmo pelos meios habituais.

O Seminário terá o seu início em 10 de Janeiro, Sábado às 10h. e com duração de 5 sessões de 3 horas cada em 5 Sábados sucessivos.

Telefone para inscrição: 217 515 530
ou
Magda.Cruz@ulusofona.pt
mailto:Ana.Mourinho@ulusofonfa.pt

Sem comentários: